Nham Nham
T. TRINDADE / A. INATEL


SINOPSE 


Um grupo de Teatro decide fazer um musical com situações que sucedem num restaurante.

Para isso vão a vários estabelecimentos de restauração e observam as condutas de quem aí se encontra, clientes e empregados. Escrevem, absorvem, imitam, analisam, questionam e encontram estereótipos.

 Montam um espetáculo que é um espelho da vida, gente com suas mesquinhezas, rotinas, loucuras, manias, obsessões, formalidades e sentimentos à flor de pele.

 Momentos íntimos acompanhados por um copo de vinho, a eterna presença da sopa, as dúvidas sobre a escolha do menu, as “suculentas” contas, são alguns dos tópicos que se vão sucedendo entre textos mais ou menos caricatos, canções e coreografias.

Um espetáculo onde prevalece o humor, onde o sentido perde o sentido, onde podemos, sem dúvida nenhuma, ver-nos refletidos.

O processo criativo foi rico e estimulante. Textos escritos por Claudio Hochman, encenados a partir de propostas dos actores, melodias sugeridas pelos intérpretes e arranjadas por Carlos Garcia, surpreendentes coreografias desenhadas por Bruno Cochat e o apoio constante dum grupo incansável de professores, acompanharam este Caminho.

“Nham Nham”, o primeiro espetáculo do Curso de Teatro Musical da ACADEMIA INATEL será um prato delicioso que se deixará saborear pelos espectadores mais famintos.


FICHA TÉCNICA


Interpretes: Formandos do Curso de Teatro Musical – Formação de Atores da Academia INATEL
Encenador: Claudio Hochman
Coreografias: Bruno Cochat
Direção Musical: Carlos Garcia
Coprodução: Academia INATEL / Teatro da Trindade 


M6/75m


IMAGENS